Primeira semana

Prefeito Eduardo Braide vistoria obras na região do Santa Bárbara

Também vistoriou os serviços da Avenida da Saudade, no Jardim São Raimundo; no local, que dá acesso ao Cajupe, a terraplanagem começou a mudar o cenário

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
Eduardo Braide durante vistoria a obras no Santa Barbara
Eduardo Braide durante vistoria a obras no Santa Barbara (braide vistoria obra)

São Luis - O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, encerrou a primeira semana de trabalho com uma vistoria, na manhã desta sexta-feira, 8, às obras de drenagem profunda e terraplenagem, realizadas na Avenida Nossa Senhora das Graças, no bairro Santa Bárbara, Zona Rural de São Luís.

Na Avenida Brasília, que dá acesso a bairros como Tajaçuaba, Mato Grosso e várias outras localidades, o prefeito conferiu o andamento das obras de drenagem, que seguem na reta final. "Sabemos da importância dessa obra para a região. Por isso, vim acompanhar de perto e já orientei para agilizar a conclusão das obras de drenagem, que evitarão os alagamentos, bem como iniciar a pavimentação dos pontos onde os serviços já foram executados, antes do início do período chuvoso", determinou Eduardo Braide.

A vistoria foi acompanhada pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), David Col Debella, e de outros integrantes da pasta, que está fazendo o levantamento das obras em execução na capital. "Nós vamos concluir os 15% restantes das obras de drenagem e devemos iniciar o recapeamento das áreas já concluídas nos próximos dias", frisou o secretário de Obras.

O prefeito também vistoriou os serviços da Avenida da Saudade, no Jardim São Raimundo. No local, que dá acesso ao Cajupe, a terraplanagem começou a mudar o cenário dessa importante via de acesso a uma região com mais de 30 bairros.

A vistoria foi acompanhada pelo presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Filho, e dos vereadores Marcial Lima, Thyago Freitas, Francisco Chaguinhas, Octávio Soeiro, Ribeiro Neto, Domingos Paz, Edson Gaguinho, Francisco Carvalho, Karla Sarney, Marlon Botão, Antônio Garcez, Batista Matos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.