Desesperados

Náutico e Paraná fazem o duelo de desesperados na Série B

O Náutico vai sair da degola em caso de vitória. Por isso, o foco é fazer valer o mando de campo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h17
O Náutico quer sair da degola em caso de vitória
O Náutico quer sair da degola em caso de vitória (nautico vence)

Recife - A Série B do Campeonato Brasileiro vive sua reta final. Nesta sexta-feira, Náutico e Paraná duelam para tentar sair da zona de rebaixamento.

O Náutico vai sair da degola em caso de vitória. Por isso, o foco é fazer valer o mando de campo.

O zagueiro Camutanga destacou que os pernambucanos focam no bom resultado.

“A gente sabe do jogo ruim que fizemos contra o Confiança. A gente tinha a oportunidade de, com um empate, sair da zona de rebaixamento. Infelizmente deixamos escapar. Agora temos outro jogo, contra um concorrente direto, se ganhar, a gente abra uma distância para eles e pode sair da zona de rebaixamento. Então, vamos com tudo em busca da vitória”, disse.

O Paraná vive péssima fase e vai ter a estreia do técnico Márcio Coelho. O treinador confia na permanência da equipe na Série B.

“Eu vi que a equipe deixou tudo em campo, então eu vejo que tem um norte, tem um caminho para que a gente possa percorrer e alcançar o objetivo que é permanecer na Série B”, declarou.

Brasil de Pelotas x Avaí

O confronto entre Brasil de Pelotas e Avaí marca o duelo entre duas equipes que ainda sonha com o acesso. Quem vencer segue com o objetivo mais próximo.

CRB x Confiança

Já o confronto entre CRB e Confiança é o encontro de dois times que buscam se afastar de vez da degola. Ambos vem de vitória e querem manter o bom momento na Segundona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.