Cidades | Trânsito na Ilha

Com semáforos desligados, SMTT pede atenção da população

Apagão na Ilha de São Luís, na manhã desta sexta-feira (08), ocasionou o desligamento de semáforos e transtornos no trânsito; Secretária iniciou operação de emergência para disciplinar trânsito
08/01/2021 às 11h09

São Luís – Devido queda de energia na Ilha de São Luís, causado por falha na transmissão, semáforos das principais vias da capital maranhense estão desligados, causando transtorno no trânsito. Em nota, a Secretária de Trânsito e Transportes informou que já está com operação em andamento e enfatiza a importância de atenção e cuidados da população.

A operação conta com com 80 agentes distribuídos em 30 viaturas e mais 20 motocicletas, a fim de organizar e disciplinar o trânsito, orientando motoristas e pedestres, para minimizar os problemas nas principais avenidas e cruzamentos da capital. As equipes permanecerão nas ruas até que o problema de energia elétrica esteja normalizado.

De acordo com relatos de motoristas para Mirante AM, semáforos do Centro, São Francisco e Av. dos Portugueses pararam de funcionar após o apagão.

“A SMTT pede a atenção da população, já que todo o conjunto semafórico está desligado temporariamente, comprometendo o trânsito em alguns pontos”, foi ressaltado em nota.

Equipe da SMTT foi acionada para organizar pontos em que semáforos foram desligados
Semáforos ficaram totalmente apagados após queda de energia
Guardas trabalham para organizar trânsito na Grande Ilha

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte