Homicídio

Militar é acusado de assassinar adolescente, em Água Doce

A vítima foi morta a tiros durante um evento religioso e o policial fugiu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Maranhão - Policial militar é suspeito de ter assassinado a tiros José Gabriel Rodrigues Carvalho, de 17 anos, na madrugada de ontem durante evento religioso, ocorrido no Distrito de Cana Brava, zona rural de Água Doce.

De acordo com a polícia, o militar teria acusado o adolescente de ter roubado um celular. Houve discussão e José Gabriel acabou sendo alvejado no rosto. O policial fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância e levada para o Hospital Regional de Tutoia onde veio a falecer.

A motocicleta e documentos do militar foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Tutoia. Ainda ontem, a polícia já ouviu algumas testemunhas e até o período da tarde de ontem o suspeito não tinha sido localizado.

Prisões
Um cerco policial ocorrido ontem em um velório, no Bairro de Fátima, resultou na prisão de dez faccionados e apreensão de três pistolas, duas armas de fogo e munições de calibres 380, 38 e ponto 40. Os detidos foram apresentados na sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.