Pra dançar

Turma do Pagode lança medley de sucessos dos anos 1990

"Vício/Não Pedi Pra Me Apaixonar/Que Situação (Bate Nele)" faz parte do EP "TDP Live Show Vol. 2"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Turma do Pagode
Turma do Pagode (turma do pagode)

São Paulo - Chega às plataformas digitais o EP "TDP Live Show Vol. 2". O carro-chefe do novo trabalho do Turma do Pagode é o medley "Vício/Não Pedi Pra Me Apaixonar/Que Situação (Bate Nele)".

"Escolhemos esse medley como single porque reúne músicas que foram grandes sucessos no início dos anos 2000 e se tornaram canções atemporais, que marcaram uma geração e ainda conquistam pessoas de todas as idades", conta Marcelinho TDP.

O "EP TDP Live Show Vol. 2" traz o registro da "live no condomínio", segunda live realizada pelo grupo durante a pandemia, e transmitida diretamente da piscina de um condomínio na Zona Norte de São Paulo. "O pagode no condomínio foi a maneira que encontramos de estar mais perto do público durante esse período difícil que estamos vivendo", comenta Thiagão.

O repertório da live mesclou músicas atuais e medleys de músicas antigas, além dos grandes sucessos da carreira do Turma do Pagode. "Quando selecionamos o repertório dessa live, também decidimos tocar músicas de diferentes fases de nossa carreira, além de medleys com sucessos do samba e pagode, que influenciaram e marcaram nossa trajetória", conta Marcelinho TDP.

“Decidimos disponibilizar EP TDP Live Show Vol.2 porque, além de estarmos muito felizes com o resultado final, foi um momento único em nossa carreira. Foi um reencontro com nosso público e, mesmo com os moradores nas varandas, a energia deles nos contagiou e também quem estava assistindo pela internet", comenta Thiagão. "Foi mais um dos momentos inesquecíveis de nossa carreira", completa Marcelinho TDP.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.