Polícia | Violência

Venezuelano leva facada no órgão genital em Balsas

Polícia abriu inquérito e apura a versão da vítima de que sofrera um assalto, mas não descarta relação com crimes anteriores
14/11/2020 às 17h51
Venezuelano leva facada no órgão genital em BalsasAmbulância que socorreu o venezuelano e o encaminhou ao Hospital Municipal de Balsas (Divulgação)

Um cidadão venezuelano identificado como Loani José Carrasco, de 31 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, com os órgãos genitais cortados, nessa sexta-feira (13), na BR-230, no município de Balsas. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Balsas. A equipe plantonista informou que Loani sofreu um ferimento grave na região dos testículos e que seu quadro de saúde é estável.

Em depoimento à polícia, a vítima relatou que estava sozinha no carro, quando o veículo apresentou pane mecânica. Ao parar na margem da rodovia, o estrangeiro foi abordados por quatro desconhecidos que chegaram em outro veículo e anunciaram um assalto.

Loani José reagiu à abordagem criminosa e travou uma luta corporal com os assaltantes. No confronto, acabou sendo atingido por um golpe de faca na região da genitália. Ainda conforme o depoimento da vítima, após a agressão, os suspeitos desistiram do assalto e fugiram do local.

A polícia não descarta a versão do venezuelano e também acredita que o crime possa ter relação com outros delitos.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte