Nas redes

Moro é chamado por Kataguiri no Twitter para jogar Among Us e conversa viraliza

Ao ser convidado, Moro perguntou: "jogo eletrônico tipo Pong? Esse é da minha época. Se for mais recente, melhor não", escreveu

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
A conversa entre os dois ocorreu pelo Twitter e chamou a atenção dos seguidores de ambos
A conversa entre os dois ocorreu pelo Twitter e chamou a atenção dos seguidores de ambos (Sérgio Moro)

SÃO PAULO - Após ser convidado pelo deputado Kim Kataguiri (DEM-SP) para jogar Among Us, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro perguntou se no final os impostos e assassinos vão presos ou ficariam impunes, como no Brasil. A conversa entre os dois ocorreu pelo Twitter e chamou a atenção dos seguidores de ambos.

Ao ser convidado, Moro perguntou: “jogo eletrônico tipo Pong? Esse é da minha época. Se for mais recente, melhor não”, escreveu.

Kataguiri chegou a dizer que jogar Among Us, para Moro, poderia ser tranquilo já que Moro teria um “talento especial”.

No jogo, até dez astronautas estão em uma nave espacial, só que há um impostor entre vocês, que tem a missão de matar os outros sem ser pego.

Lançado em 2018, Among Us passou a fazer sucesso em 2020 quando passou a ser jogado por profissionais e famosos, como Neymar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.