No Maranhão

Presidente Jair Bolsonaro visita São Luís e Imperatriz nesta quinta-feira

Apoiadores do presidente se reuniram em frente ao aeroporto e causaram aglomeração; Jair Bolsonaro também vai passar pela cidade de Imperatriz

Kethlen Mata/ O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
O Senador Roberto Rocha publicou essa foto no Instagram com a legenda: "Maranhão, e aí vamos nós!"
O Senador Roberto Rocha publicou essa foto no Instagram com a legenda: "Maranhão, e aí vamos nós!" (Bolsonaro)

São Luís – Nesta quinta-feira, 29, o presidente Jair Bolsonaro, visita São Luís e Imperatriz para sobrevoo sobre as obras de restauração e duplicação da BR-135, além da entrega de um dos trechos já pronto. O presidente partiu de Brasília às 8h.

Por volta das 9h uma multidão já o esperava com balões e gritos de apoio, em frente ao aeroporto. A maioria não estava utilizando máscaras de proteção contra o coronavírus.

Jair Bolsonaro está acompanhado do Ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e do Senador maranhense, Roberto Rocha.

Esta será a primeira vez que Bolsonaro visitará o Maranhão após assumir a Presidência da República. Em 2018, ainda no período de pré-campanha, ele esteve em são Luís para um ato político organizado, na época, pela direção estadual do PSL, que era o partido que Bolsonaro disputou a eleição para presidente.

Rota

10h30: deslocamento para a BR-135, com o sobrevoo das obras

11h30: inauguração de trecho da BR-135

11h50: deslocamento para o aeroporto de São Luís

13h10: partida do presidente para Imperatriz

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.