Assassinato

Preso acusado de homicídio na Ilha

Crime ocorreu no ano de 2008, dentro de uma casa de jogo, situada no bairro Vila Palmeira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

São Luís - Victor da Conceição Araújo foi preso ontem em sua residência, no Conjunto do Rio Anil, área do Bequimão, acusado de homicídio, ocorrido no dia 25 de dezembro de 2008, em uma casa de jogo, no bairro da Vila Palmeira.

A delegada Sarah Bonfim, titular do 14º Distrito Policial, informou que no dia do crime, Victor Araújo brigou com a vítima dentro da casa de jogo. A vítima levou vários socos e pontapés e veio a falecer. O detido chegou a morar em um outro estado, mas, ontem foi preso em cumprimento de ordem judicial e encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Ainda ontem foram presos três suspeitos de roubo de veículos na Ilha e assalto a residências. A polícia informou que uma das empreitadas criminosas cometida pelo trio teve como alvo um veículo Corola, ocorrido no dia 19 de maio deste ano, no bairro do São Francisco. Os detidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), na Vila Palmeira.

Os policiais localizaram uma oficina de desmanche de caminhão roubado, em Imperatriz. Neste local, foram apreendidos veículos, peças, placas clonadas e duas pessoas foram presas, sendo apresentadas na Delegacia Regional de Imperatriz onde foram tomadas as providências de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.