TV

Gianecchini avalia comportamento de Edu em Laços de Família

Ator confessa surpresa ao rever novela e fala sobre a aproximação do médico com a personagem de Carolina Dieckmann

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Reynaldo Gianecchini vive Edu na trama do Vale a Pena Ver de Novo
Reynaldo Gianecchini vive Edu na trama do Vale a Pena Ver de Novo (reynaldo gianecchini)

Rio de Janeiro - Laços de Família tem feito bastante sucesso em sua edição especial. No Vale a Pena Ver de Novo, a novela que parou o Brasil há 20 anos continua trazendo discussões importantes e movimentando as redes. Um dos temas mais falados ainda é o triângulo amoroso de Helena (Vera Fischer), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Na trama, as duas são mãe e filha e acabam se apaixonando pelo mesmo homem.

Em entrevista ao Gshow, Reynaldo Gianecchini avalia o comportamento de seu personagem e confessa que está revendo a situação de forma diferente. "Tenho ouvido comentários, de como o Edu é culpado por deixar a relação com a Camila acontecer, e eu concordo. Na verdade, também estou surpreso de ver como ele foi se encantando por ela, ela por ele, e eles deixando rolar. Ele tem total força nessa parte", disse o ator.

Ele completa: "É difícil ali, mas ficou muito evidente agora, da primeira vez não tinha percebido isso, como o Edu também foi atrás dela. Mas eu não vejo culpa. Vejo que eles foram se encantando e, quando se deram conta, já estavam apaixonados. Nenhum dos dois é malvado ou sem ética, acho que ficaram em uma situação difícil."

Na novela, Camila e Edu se apaixonam e a partir daí uma nova configuração familiar irá se estabelecer. Apesar das críticas para a personagem de Carolina Dieckmann – muitos internautas falam que ela trai a própria mãe - Giane prefere tratar o assunto sob novos ângulos.

"Acho muito legal hoje em dia discutir que a 'culpa' não está nas meninas, como todo mundo culpou a Camila. Foi um jogo jogado a dois, né? Mas acho que foi um encantamento que ficou maior do que tudo. Não tenho esse julgamento assim, apesar de parecer terrível o que eles fizeram."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.