Esporte | Ladeira abaixo

Imperatriz mantém sina de derrotas e segue na lanterna na Série C

Cavalo de Aço faz companha totalmente diferente da temporada passada, quando chegou à semifinal e por pouco não subiu para a Série B
Márcio Henrique Sales16/10/2020

O Imperatriz de 2020, com certeza, não é o mesmo de 2019, que chegou à semifinal da Série C e foi eliminado pelo Juventude (RS), perdendo, por pouco, o acesso à Série B de 2020. Em sua última partida na competição, contra a Jacuipense, o Cavalo de Aço saiu novamente derrotado de campo, algo que já virou costume. A equipe baiana venceu de virada por 2 x 1, na noite da quarta-feira (14), e garantiu sua saída da zona de rebaixamento. Com o resultado, o Jacuipense segue na luta pela permanência e até mesmo classificação para a próxima fase, enquanto o Imperatriz continua na lanterna, e sem vencer. Os times voltam a se enfrentar no domingo (18), agora valendo pela 11ª rodada. O jogo está marcado para as 16h, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte