Ato bárbaro

Cadeirante assassinado a golpes de faca

O crime ocorreu dentro do banheiro de um balneário, no município de Tuntum

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18

Tuntum - A polícia ainda não conseguiu localizar e prender o homem, de nome não revelado, suspeito de assassinar com golpes de faca o cadeirante, Neudimar Sousa Maciel. O crime ocorreu no segunda-feira (12), dentro de um banheiro do balneário Piscinão, na cidade de Tuntum.

De acordo com a polícia, a vítima residia em Presidente Médici e estava se divertindo nesse balneário, na companhia de amigos. Em um determinado momento, o cadeirante foi atraído pelo criminoso até o banheiro onde foi assassinado, com requintes de crueldades.

O corpo dele foi achado por algumas pessoas, banhado de sangue e com várias marcas de faca. Há informações de funcionários do balneário, que o suspeito fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela área, mas não conseguiu prender o criminoso.

O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade para ser periciado e, em seguida liberado para os familiares. O sepultamento ocorreu ontem no cemitério de Presidente Médici e o caso está sendo investigado pela equipe da delegacia de Tuntum.

Duplo homicídio
A Polícia Civil também está investigando o assassinato de João Marcos da Conceição, de 17 anos; e Diego Borges da Conceição, de 21 anos. O duplo homicídio ocorreu no último dia 12, na praça dos Três Corações, no centro de Caxias.

O delegado Jair Paiva, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas dessa cidade, declarou que João Marcos é filho da companheira de Diego Borges. No começo da tarde de segunda-feira, Diego Borges estava com uma faca, descascando uma laranja, quando foi abordado por João Marcos e outra pessoa.

Diego Borges foi alvejado e, mesmo baleado, conseguiu esfaquear João Marcos. O terceiro envolvido no crime conseguiu fugir em uma motocicleta, enquanto Diego Borges morreu no local. João Marcos veio a falecer no hospital da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.