Seleção do Estadual

Aclem escolhe seleção do Maranhense-2020 e São José é destaque

Associação escolheu Gabriel Popó e Kléo, ambos do Peixe Pedra, como revelação e o craque

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Gabriel Popó foi a revelação do Maranhense-2020
Gabriel Popó foi a revelação do Maranhense-2020 (GABRIEL POPÓ SÃO JOSÉ )

SÃO LUÍS - Com os votos dos seus filados, a Associação de Cronistas Esportistas do Maranhão (ACLEM) divulgou a sua seleção do Campeonato Maranhense-2020, que teve o Sampaio Corrêa como campeão. Mas o São José, equipe que chegou às semifinais e se tornou a surpresa desta edição de número 100 foi o time com mais representantes no selecionado, com cinco destaques, entre eles o melhor técnico, que foi Carlos Ferro, a revelação da competição, Gabriel Popó, e o craque do campeonato, o experiente meia Kléo. A Bolívia Querida tem três atletas no time dos destaques.

Com o preenchimento de cédulas, a imprensa esportiva do Maranhão escolheu também o árbitro José Henrique e as assistentes Edna Cristina dos Santos Ferreira e Adriana Ferreira como os destaques deste Estadual.

O vice-campeão Moto Club teve o goleiro João Paulo, que brilhou na decisão por pênaltis, contra o São José, na segunda partida das semifinais, o meia Ancelmo e o zagueiro Ramon foram os escolhidos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.