Hora de reagir

Imperatriz tenta iniciar reação no Grupo A em confronto com o Treze

O Cavalo de Aço é o décimo colocado com apenas um ponto, enquanto o Galo é o segundo colocado com sete ponto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Jocinei na preparação do Cavalo de Aço
Jocinei na preparação do Cavalo de Aço (JOCINEI IMPERATRIZ )

SÃO LUÍS - O Imperatriz é o lanterna isolado do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com apenas um ponto somado em sete jogos, contra o Treze, nesta quinta-feira (8), no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), terá a oportunidade de diminuir o prejuízo, para evitar uma queda precoce à Série D. O Cavalo de Aço é o décimo colocado com apenas um ponto, enquanto o Galo é o segundo colocado com sete ponto.

O treinador Estevam Soares tem problemas para escalar o time do Imperatriz, principalmente no que se refere ao setor de defesa. O lateral direito Léo Rodrigues continua em tratamento, mas ainda é dúvida para o jogo. O seu substituto, já que o Imperatriz só tem o Léo Rodrigues como nato da posição, foi Tiago Tomáz, que foi expulso contra o Manaus e terá de cumprir automática. Provavelmente, Nonato deverá ser deslocado para a posição, se Léo Rodrigues não tiver condições. Na zaga, o desfalque é de Xandão, que sentiu dores musculares e teve de ser substituído, ainda no primeiro tempo.

Portanto, Estevam Soares está quebrando a cabeça para escalar o time, que sem melhores opções.

Após sua primeira vitória na Série C, no último fim de semana, contra o Botafogo-PB, o Galo fecha seu primeiro turno da competição nacional nesta quinta-feira, contra o Imperatriz, em duelo atrasado pela primeira rodada.

Em caso de empate ou vitória, o Alvinegro da Borborema deixará, enfim, a zona de rebaixamento do Grupo A da Série C.

O técnico Márcio Fernandes não revelou a escalação, mas deve repetir a mesma escalação que enfrentou o Botafogo –PB.

Ficha técnica

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C – 2020

Grupo: A

Local: Estádio Amigão – João Pessoa - PB

Data: Quinta, 08 de Outubro de 2020

Horário: 20h00

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL

Assistentes: Michael Correia – RJ e Gabriel Conti Viana - RJ

Treze-PB

Andrey; Ítalo, Alisson Cassiano, Nilson Júnior e Gustavo; Robson, Vinicius Barba e Bruno Mota; Murici, Gilvan e Douglas Lima

Técnico: Márcio Fernandes

Imperatriz

Henal; Nonato, Felipe Marcelino, Douglas Mendes e Wesley; Erthal, Jocinei, Judson e Guilhermá Garré; Blaise Loc e Cesinha

Técnico: Estevam Soares

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.