Ausência

Rubens Júnior testa positivo para a Covid-19 e não participará de Sabatina O Estado

Outra data posterior para a entrevista deve ser marcada, no entanto, o candidato terá que obedecer aos dias de afastamento

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Candidato sentia os sintomas da doença desde o fim de semana
Candidato sentia os sintomas da doença desde o fim de semana (Rubens Júnior)

O candidato Rubens Júnior (PCdoB), que confirmou na tarde desta segunda-feira (5) estar com o coronavírus, não participará da Sabatina O Estado/Imirante de forma remota, por recomendação médica. Como o seu estado de saúde requer descanso máximo, a assessoria do candidato - em comum acordo com a direção do jornal e do portal - tomou a medida.

Outra data posterior para a entrevista deve ser marcada, no entanto, o candidato terá que obedecer aos dias de afastamento e, possivelmente, aos 14 dias sugeridos por autoridades médicas para a "quarentena".

Nas redes sociais, o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), um dos coordenadores da campanha do comunista, disse que o vice na chapa, Honorato Fernandes (PT) cumprirá com a agenda no lugar do titular.

Rubens Júnior não participou da sabatina realizada na manhã desta segunda-feira de O Estado/Imirante, conforme sorteio prévio estabelecido com representantes de todos os candidatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.