Cidades | Infraestrutura

Com quase 2 meses de reinauguração Praça da Bíblia já apresenta danos

Entregue em 4 de agosto de 2020, o local recebeu projetos de paisagismo, iluminação e urbanização
Kethlen Mata/ O Estado MA 30/09/2020 às 12h56
Com quase 2 meses de reinauguração Praça da Bíblia já apresenta danosBuraco que está localizado no meio-fio da Praça da Bíblia (Reprodução)

São Luís – Nesta quarta-feira, 30, O Estado recebeu fotos que mostram um grande buraco no meio-fio da recém-inaugurada Praça da Bíblia, localizada na Av. Kennedy. Prestes a completar dois meses de total requalificação, o local já apresenta problemas de infraestrutura.

No dia 4 de agosto deste ano, a Praça da Bíblia foi novamente entregue a população, com um ambiente renovado e planejado, no entanto, já é possível encontrar alguns sinais de descuidado, como o buraco próximo ao ponto de ônibus do local, que pode ser um perigo para crianças, idosos, ou até pessoas com necessidades especiais, que não estejam avisadas do problema.

Em nota, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe) informou que a obra de requalificação da Praça da Bíblia segue dentro do prazo de garantia e que a empresa executora dos serviços já foi acionada.

A equipe se serviços foi até o local e averiguou que o buraco é de responsabilidade da Caema.

Segurança e fiscalização

Além disso, O Estado questionou a prefeitura sobre a fiscalização do local. “A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc) informa que mantém uma guarnição da Guarda Municipal, por 24 horas, na Praça da Bíblica. Além disso, há ainda o serviço da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), que dá apoio e suporte nas ocorrências mais graves”, afirmou em nota.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte