Arte

Inscrições para o NOIA - Festival do Audiovisual Universitário seguem até o dia 30

Festival contempla filmes, fotografias e bandas universitárias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
(cinema)

FORTALEZA- O NOIA – Festival do Audiovisual Universitário segue com inscrições abertas até o dia 30 de setembro de 2020, para a Mostra Brasileira de Cinema Universitário, para a Mostra Cearense de Fotografia Universitária e para a Mostra Cearense de Bandas Universitárias. Os realizadores podem se inscrever online, gratuitamente, através de um formulário no site www.festivalnoia.com.br. Lá também constam os três regulamentos e mais informações importantes para essa etapa do evento.

O NOIA acontece ininterruptamente há 18 anos e é um espaço híbrido de interferências artísticas de áudio, imagem estática e imagem em movimento, onde se encontram Cinema, Fotografia e Música. O intuito é promover a produção audiovisual realizada por estudantes brasileiros, a profissionalização de jovens e adultos por meio da Cultura, a discussão sobre o fazer audiovisual e a democratização do acesso.

Com o cenário modificado devido à pandemia do Covid-19, o evento será presencial e virtual, entre 23 e 27 de novembro de 2020, em Fortaleza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.