Alternativo | Arte

Inscrições para o NOIA - Festival do Audiovisual Universitário seguem até o dia 30

Festival contempla filmes, fotografias e bandas universitárias
24/09/2020 às 16h28
Inscrições para o NOIA - Festival do Audiovisual Universitário seguem até o dia 30Banco de imagens/Freepik

FORTALEZA- O NOIA – Festival do Audiovisual Universitário segue com inscrições abertas até o dia 30 de setembro de 2020, para a Mostra Brasileira de Cinema Universitário, para a Mostra Cearense de Fotografia Universitária e para a Mostra Cearense de Bandas Universitárias. Os realizadores podem se inscrever online, gratuitamente, através de um formulário no site www.festivalnoia.com.br. Lá também constam os três regulamentos e mais informações importantes para essa etapa do evento.

O NOIA acontece ininterruptamente há 18 anos e é um espaço híbrido de interferências artísticas de áudio, imagem estática e imagem em movimento, onde se encontram Cinema, Fotografia e Música. O intuito é promover a produção audiovisual realizada por estudantes brasileiros, a profissionalização de jovens e adultos por meio da Cultura, a discussão sobre o fazer audiovisual e a democratização do acesso.

Com o cenário modificado devido à pandemia do Covid-19, o evento será presencial e virtual, entre 23 e 27 de novembro de 2020, em Fortaleza.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte