Alema

Ducilene Belezinha assume vaga na Assembleia Legislativa

Parlamentar entra na vaga da deputada Detinha

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Ducilene Belezinha assumirá vaga na Assembleia
Ducilene Belezinha assumirá vaga na Assembleia (Ducilene Belezinha)

A suplente da deputada estadual Detinha (PL), Ducilene Belezinha (PRB), tomou posse nesta quarta-feira (23) no lugar da colega parlamentar. A substituição ocorre em virtude da legislação eleitoral que obriga o afastamento de Detinha do cargo e inclusão de um (a) substituto (a).

No discurso de posse, Belezinha agradeceu ao apoio dos colegas parlamentares. "Quero, no meu tempo de mandato, fazer o melhor para a nossa população", disse.

Vários parlamentares endossaram o discurso de confiança da nova colega parlamentar. Além da posse da nova integrante do Legislativo, outras pautas foram debatidas no Parlamento, como a aprovação do Projeto de Lei n° 572, de autoria do Executivo, que dispões sobre os objetivos e sobre a redefinição dos limites do Parque Estadual do Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.