Espaço multidisciplinar

Instituto Diante de Todos atua no desenvolvimento de habilidades

Público alvo é toda e qualquer pessoa que busque um espaço de estimulação e interação nas diversas áreas, independentemente da idade, pois a expectativa é atender aos mais variados públicos

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Área externa
Área externa

O público alvo é toda e qualquer pessoa que busque um espaço de estimulação e interação nas diversas áreas, independentemente da idade, pois a expectativa é atender aos mais variados públicos e com isso fazer a integração completa, sempre intensificando a comunicação do corpo e das emoções. O espaço está aberto para visitação de segunda à sexta-feira das 8h às 17h30.

No dia 19 de Setembro o instituto estará de portas abertas a partir das 16h, no intuito de apresentar-se para as famílias ludovicenses, possibilitando a interação e apresentação de suas atividades institucionais. O Instituto Diante de Nós está localizado na Avenida Sambaquis, nº7 quadra 14, no Calhau, e os contatos são pelo fixo 3011-5671 e WhatsApp 98354-8035.

Habilidades sensoriais e motoras
Habilidades sensoriais e motoras

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.