Cidades | Suicida

Ação Resgate faz alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio

Somente neste ano já ocorreram 46 casos de suicídio na Ilha; ciclo de palestra sobre valorização da vida é realizado no 24º BIS como sendo uma das ações da campanha Setembro Amarelo
Ismael Araújo / O Estado11/09/2020

São Luís - Quarenta e seis casos de suicídio ocorreram desde janeiro até o mês de agosto deste ano, na Grande Ilha, segundo a polícia, um aumento de 28% dos casos, em relação ao mesmo período de 2019, que teve o registro de 36 casos. Somente no mês passado, foram nove ocorrências de suicídio e um caso já foi registrado neste mês na Região Metropolitana de São Luís. Em alusão ao Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, dia 10 de setembro, o Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Drogas (CAPS AD) do Monte Castelo e a Polícia Civil realizaram nesta quinta-feira (10), mais uma edição da Ação Resgate, no Mercado Central, área do Centro.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte