Mortes

IML autopsiou sete corpos em dois dias

Cadáveres deram entrada sábado e domingo no instituto; houve mortes a tiros, a faca e no trânsito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Locutor esportivo Juninho Costa é achado morto no João de Deus
Locutor esportivo Juninho Costa é achado morto no João de Deus (narrador morre)

Sete corpos deram entrada durante o fim de semana no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, e sendo que um deles foi do locutor esportivo Hackson da Silva Paixão, Juninho Costa, de 28 anos. Segundo a polícia, ele foi encontrado morto na noite de domingo, 6, no bairro do João de Deus, e na cabeça dele havia marcas de violência.

A polícia ainda informou que a vítima teve a cabeça esmagada por um pedaço de concreto e os suspeitos do crime não foram identificados até o momento. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O radialista Maxsuel Bruno, que é amigo da vítima demostrou a sua revolta devido esse ato bárbaro. “Nada neste mundo pode justificar a morte de um ser humano, quando mais em circunstâncias tão bárbaras como esta”, expressou Maxsuel Bruno.

O velório da vítima ocorreu em uma residência, na Rua São José, no João de Deus, enquanto, o sepultamento está previsto para ocorrer durante o período da manhã de terça-feira, 8, no cemitério da Maioba, em Paço do Lumiar.

Os outros corpos que deram entrada no IML foram de Marinildo Soeiro dos Santos, de 22 anos, vítima de arma de fogo; Luís Henrique Soares Mendes, de 51 anos, causa da morte ainda indeterminada; Pedro Emanuel Pereira Moraes, de 31 anos, acidente de trânsito; Francinaldo Rabelo Coimbra, de 32 anos, vítima de arma de fogo; Josias Alves Viana, de 52 anos, acidente de trânsito; e um corpo do sexo masculino, não identificado, que foi vítima de arma de fogo, na Estiva.

Assassinato de transexual

O corpo da transexual Giovana Perez foi achado ontem, nas proximidades do Bar Casa de Taipa, na MA-008, que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire, com seis perfurações de faca. A vítima residia no povoado Jenipapo, em Marajá do Sena, e o caso está sendo investigado pela polícia, mas, até o período da tarde de ontem não tinha registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.