Live

Aniversário com solidariedade em live de Fauzi Beydoun

Jornal O Estado e Imirante.com se juntam em uma festa que marca festividades no dia 8 de setembro; haverá venda de ecobags com estampa exclusiva para ajudar o Instituto Antonio Brunno

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Fauzi Beydoun receberá convidados durante a live
Fauzi Beydoun receberá convidados durante a live (Fauzi Beydoun)

SÃO LUÍS- P­ara comemorar os 408 anos de São Luís o jornal O Estado e o Imirante.com prepararam um show com Fauzi Beydoun (Tribo de Jah) e convidados. A live acontece nesta terça-feira, às 20h, com transmissão pelo youtube do Imirante.com. O evento tem patrocínio da Claro e Eneva.

Além disso, terá uma ação solidária com a venda de ecobags com estampas criadas pelo ilustrador Gabriel Sá. A venda será realizada no Champs Mall na Península, aos domingos, nos dias 13, 20 e 27 de setembro. O valor arrecadado será doado ao Instituto Antonio Brunno.

"Esse já é um projeto super tradicional do jornal O Estado e que nós incrementamos com uma live, devido à pandemia da Covid-19. Escolhemos o cantor Fauzi Beydoun, que é um símbolo da música maranhense, para dar esse presente para São Luís, por meio dessa live, e também dessa campanha em celebração aos 408 anos da Ilha do Amor. Além disso, nós temos as ecobags, cuja venda será destinada para a Fundação Antônio Brunno. Essas sacolas, diga-se de passagem, foram desenhadas pelo ilustrador Gabriel Sá, do projeto Emanharado. Logo, estamos com uma expectativa muito boa com relação a esse evento", disse a gerente de Marketing do Grupo Mirante, Adriana Sarney Caminha.

“São muitas frentes de trabalho... a solidariedade na doação da renda, a importância do uso de ecobags (sustentabilidade) e a celebração do aniversário da cidade. Teremos a live, no dia 8, 20h, liderada pelo Fauzi Beydoun (líder da Tribo de Jah) onde queremos levar alegria e entretenimento à população que segue nesse momento complexo de pandemia”, detalha Gustavo Santana, gerente de comunicação do Grupo Mirante.

Concurso
Quem deseja homenagear a cidade, terá o concurso "São Luís Minha História". Para participar, envie um vídeo de até 30 segundos contando um momento marcante que você teve na cidade. Os vídeos devem ser enviados até o dia 20 de setembro para o e-mail marketingoestado@mirante.com.br, com os dados para contato. O melhor vídeo será divulgado dia 27 de setembro no instagram do jornal O Estado do Maranhão (@oestadoma).

Serviço

O quê: Live Aniversário de São Luís com Fauzi e convidados: terça, 8 de setembro, às 20h. Youtube do Imirante

Venda de ecobags: dias 13/9, 20/9 e 27/9, no Champs Mall na Península

Iniciativa: Jornal O Estado e Imirante.com

Instituição Beneficiada: Instituto Antonio Brunno

Patrocinadores: Claro, Citelum e Eneva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.