Série C

Técnico o seu "balançando", Imperatriz recebe o Botafogo-PB

Em crise, e com Luís dos Reis ameaçado no cargo, o Cavalo de Aço busca sua primeira vitória no Brasileiro

Eduardo Lindoso/ Editor de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h18
Luís dos Reis pode ser demitido do Cavalo de Aço em caso de derrota
Luís dos Reis pode ser demitido do Cavalo de Aço em caso de derrota (LUIS DOS REIS IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ – Com dois jogos a menos, e apenas com um ponto na Série C, o Imperatriz recebe o Botafogo-PB, neste sábado, 5, às 17h, no estádio Frei Epifânio, pela 5ª rodada da competição. Em caso de mais um tropeço, o time vem de derrota, por 2 x 0, para o Santa Cruz, o técnico Luís dos Reis pode perder o cargo. Em situação parecida na tabela, o time paraibano também joga pressionado.

Para este confronto, Luís dos Reis vai poder contar com o lateral-esquerdo Léo Rodrigues e com o meia Judson. Ambos foram regularizados no BID e podem pintar no time titular. Porém o comandante não revelou que time mandará a campo. Com base no que ele vem trabalhando nos treinos, o Cavalo de Aço deve iniciar a partida com: Henal; Léo Rodrigues, Henrique Mattos, Xandão e Makeko (Lorran); Carlão (Nonato), Jocinei e Vinicius; Thiaguinho, Anderson Cavalo e Cesinha

Depois de colocar à disposição sete jogadores do seu elenco, em uma crise interna, que já havia determinado até a saída do técnico Paulinho Kobayashi, o Imperatriz tentar deixar os ânimos mais calmos e reencontrar os caminhos das vitórias. A diretoria do Cavalo de Aço decidiu, no meio da temporada, destinar o seu departamento de futebol para uma empresa, que determina desde a comissão técnica à formação do elenco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.