Faxina

Imperatriz afasta sete jogadores, que devem deixar o clube

Os laterais Hudson e Madson, os atacantes Lucas Campos e Felipe, os volantes Daniel Peixoto e Tibiri e o atacante Erison estão afastados das atividades do Cavalo de Aço, desde a terça-feira (1)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Imperatriz afasta atletas do seu elenco
Imperatriz afasta atletas do seu elenco (IMPERATRIZ TREINO )

são Luís - A diretoria do Imperatriz afastou de uma só vez sete jogadores: os laterais Hudson e Madson, os atacantes Lucas Campos e Felipe, os volantes Daniel Peixoto e Tibiri e o atacante Erison. Todos estão afastados das atividades do Cavalo de Aço, desde a terça-feira (1). Ao que tudo indica, serão desligados.

A atual gestão do Departamento de Futebol da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), que está entregue a empresa JB Sports, que tem o comando aqui em Imperatriz de Marcelo Lucas Ribeiro, afastou sete jogadores.

A diretoria do Imperatriz deve intervir, porque tem jogadores que pertencem ao clube, como Lucas Campos, prata da casa, uma das revelações do time, na celebre campanha do acesso. Os motivos do desligamento desses jogadores, a maioria como Hudson, Daniel Peixoto e Tibiri, não foram revelados. Logicamente foram afastados para que os jogadores da empresa, possam jogador. Se não tem problema de disciplina, essa é a motivação.

O que se sabe é que a coisa anda bagunçada no Imperatriz e a diretoria assiste a tudo sem esboçar qualquer reação, fato que não coaduna com os termos do contrato que foi celebrado entre as partes.

Dos jogadores que já estavam no Imperatriz e que iniciaram a temporada, ficaram apenas o Cesinha, Ramon, Lorran, Henrique Mattos, Tiago Tomáz, Nonato e Jairo. Já tinham saído: Renan Dutra, Du Santos, Jean, Waldson, Cabral, Cariri, Breno, Adriano Pagode, entre outros.

Treino

Ontem o time treinou na terça-feira (1) apenas pela manhã na Arena Botafogo tendo em vista que está tendo dificuldade para arranjar locais de treino. O estádio está passando por ajustes no gramado, para ficar melhor ainda e será liberado somente três dias por semana, a partir de hoje.

Na parte da tarde, os jogadores realizaram treino na academia do Shopping Imperial e assim mesmo não foi por obrigação. Foi quem quis. Isso é o reflexo da falta de comando e de profissionalismo que está existindo no Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.