Na bronca

Moto reclama de proibição para reconhecimento do Nhozinho Santos

De acordo com a direção, em contato com a Semdel, a autorização não será concedida, já que o órgão municipal alega que o campo precisa ser preservado

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Gramado teve as linhas demarcadas na manhã desta quarta-feira
Gramado teve as linhas demarcadas na manhã desta quarta-feira (Nhozinho1)

O Moto Club reclama da proibição para o reconhecimento do gramado do Estádio Nhozinho Santos, que deve ser reaberto no sábado (5) para a partida entre São José e o rubro-negro pelas semi-finais do Campeonato Maranhense. De acordo com a direção, em contato com a Semdel, a autorização não será concedida, já que o órgão municipal alega que o campo precisa ser preservado.

Hoje pela manhã (2) foram feitos os últimos ajustes do estádio. O campo, por exemplo, recebeu a demarcação das linhas de centro e laterais. Na noite de terça-feira (1º) foram feitos ainda testes na iluminação que, apesar de aprovada, não será usada aparentemente na reinauguração, já que o jogo de abertura será a tarde.

Enquanto isso, Moto e São José se preparam para o jogo. Do lado do Papão, o volante Amaral deverá ser a novidade na escalação. Em contrapartida, não conta com o seu centroavante Jeorge Hamilton.

Já o time balneário não contará com Gabriel Popó, seu melhor jogador. Ilhinha deverá ser seu substituto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.