Cidades | Alimentação criativa

Sesc realiza oficina de lanches saudáveis para crianças

Vídeo-aula acontecerá dia 15 de setembro, das 17h às 19h, transmitida pelo Microsoft Teams
31/08/2020 às 15h25
Sesc realiza oficina de lanches saudáveis para criançasOficina de Lanches práticos e saudáveis para crianças acontece dia 15 (Divulgação)

São Luís - Poucas coisas deixam mães e pais mais felizes do que ver seus filhos se alimentando bem. Mas manter as crianças comendo frutas e lanches nutritivos pode ser um grande desafio. Para ajudar nessa tarefa, o Sesc abriu inscrição nesta segunda (31) para a Oficina de Lanches práticos e saudáveis para crianças. Com vagas prioritárias para trabalhadores do comércio, o curso é gratuito e também destinado ao público em geral. As inscrições acontecem até o dia 4 de setembro pelo link abre.ai/oficinasesc

Aprenda a fazer lanches que darão água na boca dos pequenos na oficina do Sesc que acontecerá dia 15 de setembro, das 17h às 19h, com vídeo-aula transmitida pelo Microsoft Teams. Além das receitas saudáveis, a ementa do curso inclui também formas corretas de armazenamento e conservação.

O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 8 de setembro no www.sescma.com.br/seletivos. Os participantes receberão um link de aula teste em grupo whatsapp para informes e tirarem suas dúvidas com o mediador no dia 10 de setembro.

Serviço

Dia: 15/09/2020
Horário: 17h às 19h
Vídeo-aula transmitida pelo Microsoft Teams
Inscrição: 31/08 a 04/09 pelo link abre.ai/oficinasesc

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte