Crime

Presos acusados de roubar taxista na cidade de São José de Ribamar

Segundo a polícia, os criminosos são suspeitos de agirem, principalmente, na cidade balneária

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRESO RACISMO )

SÃO LUÍS - Dois faccionados suspeitos de assaltarem taxista foram presos durante o período da madrugada de terça-feira, 25, na cidade de São José de Ribamar, e conduzidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Henrique Mesquita informou que ainda na noite de segunda-feira, 24, uma mulher solicitou a corrida de um taxista na área do centro desse município e, logo após, entraram mais quatro criminosos no táxi.

Os bandidos anunciaram o assalto e utilizaram o veículo em suas ações criminosas na região. A polícia realizou incursões na localidade e conseguiu prender dois assaltantes. Os outros criminosos fugiram em direção a uma área de mangue. “Os outros suspeitos desse ato criminoso já foram identificados e tiveram a prisão solicitada ao Poder Judiciário”, disse o delegado.

Mais prisões

A polícia prendeu ontem em cumprimento de ordem judicial na capital um acusado de um homicídio, ocorrido na noite do dia 21 de julho do ano passado, e teve como vítima Valdeilson Sousa Correa. Segundo a polícia, o crime ocorreu na porta da residência da namorada da vítima, na Vila Riod, e motivado devido Valdeilson Correa ter pego emprestado uma arma de fogo e não teria devolvido ao integrante de facção criminosa.

Também foi preso um homem, de 27 anos, na Divineia, acusado de roubo. O delegado Carlos Alessandro declarou que o detido em companhia de mais dois bandidos roubaram uma residência, no Olho d’Água, no mês de maio do ano passado. Eles fizeram os moradores reféns e levaram roupas, perfumes, celulares, dinheiro e um veículo Hyundai.

No Terminal da Ponta da Espera foi preso um homem acusado de tráfico de droga na Baixada Maranhense. A polícia informou que o detido já tem passagem pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.