Mortes

Acidentes de trânsito resultam em mortes na Ilha

Um dos casos ocorreu na praia do Meio, em São José de Ribamar, e outro na Areinha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito na Grande Ilha. Um dos casos foi registrado no decorrer da madrugada de segunda-feira (17), na praia do Meio, em São José de Ribamar, e teve como vítima, o estudante universitário Guilherme Lima Bruzaca, de 23 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava como passageiro em um veículo HB20, de placas não identificadas. O motorista, ao descer a ladeira da praia, acabou perdendo o controle do carro e colidiu de forma frontal em um muro de uma residência.

Uma parte do veículo ficou destruído. Guilherme Lima sofreu várias fraturas, inclusive, expostas e o motorista também ficou ferido. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram o óbito do universitário, enquanto a outra vítima foi levada para um hospital da Ilha.

O corpo do universitário foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, em seguida, liberado para os familiares. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT) e há informações que o condutor do HB20 não era habilitado.

O outro acidente de trânsito ocorreu durante a noite de domingo (16), na Areinha, e a vítima foi identificada como Laise Cristina Almeida, de 32 anos. A polícia informou que a vítima foi atravessar a via e acabou sendo atropelada por um veículo, de marca e placas não identificados.

Tragédia

Os estudantes Marcos Jessé Cardoso da Silva Reis, Douglas Monteiro, Kelven de Sousa Prado e Cibele Guimarães Monteiro morreram durante um acidente de trânsito, no último dia 16, entre a BR 230 e a MA-334, na cidade de Riachão, como ainda duas pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo a polícia, eles estavam em um veículo Hilux, que estava sendo conduzida por Luís Eduardo Oliveira Cardoso, de 19 anos, que colidiu em uma traseira de uma carreta. Os veículos sofreram danos e pedaços de peças ficaram espalhadas no meio da via.

Também nesse dia foi atropelado e morto o artista plástico Péricles Augusto de Carvalho Nunes, na BR 316, em Bacabal, por um veículo não identificado. A Polícia Civil está investigando o caso e o sepultamento da vítima ocorreu na manhã de segunda-feira, 17, no cemitério do Axixá, nessa cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.