LUTO

Morre o ex-deputado federal Caio Narcio vítima da Covid-19

De acordo com a assessoria do parlamentar, ele contraiu o vírus durante tratamento em hospital de SP

Com informações do G1

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(caionarcio)

São Paulo – Nesta domingo, 16, faleceu o ex-deputado federal Caio Narcio Rodrigues da Silveira, de apenas 33 anos, vítima do novo coronavírus. O Político era natural de Uberlândia-MG e estava internado em estado gravíssimo na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas de São Paulo.

A morte do parlamentar foi confirmada pela sua assessoria de comunicação. O corpo de Caio Narcio será enterrado sem sua cidade natal. O Partido da Social Democracia (PSDB) e a Câmara dos Deputados divulgaram nota de pesar.

Ele foi internado em São Paulo ainda em julho, após uma convulsão no dia 10. Desde então, foi detectado que estava com meningoencefalite autoimune. O ex-deputado teria se contaminado com o vírus durante o tratamento. Caio chegou a ficar internado por 23 dias na UTI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.