Pandemia

Quatro jogadores do Sampaio Corrêa testam positivo para a Covid-19

André Luís, Lucão e Luís Gustavo estão assintomáticos e ficarão afastados por 10 dias; já Daniel Penha, com sintomas leves, ficará por 14 dias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Os exames foram realizados hoje antes do embarque para Chapecó (SC)
Os exames foram realizados hoje antes do embarque para Chapecó (SC) (Sampaio)

SÃO LUÍS - Nos testes realizados na manhã de hoje (14), no CT José Carlos Macieira, foram detectados quatro atletas do Sampaio Corrêa com a Covid-19: André Luís, Lucão e Luís Gustavo (todos assintomáticos) e Daniel Penha (com sintomas do coronavírus). Os três assintomáticos serão afastados por 10 dias das suas funções, enquanto Daniel Penha ficará afastado por 14 dias.

As testagens foram feitas por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), porque o Tricolor enfrente a Chapecoense neste domingo (16), às 11h, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comissão técnica da Bolívia Querida ainda determinará quem serão os substitutos dos quatro jogadores, que embarcariam para Chapecó (SC), na tarde desta sexta-feira.

Por coincidência o último adversário do Sampaio na Série B, o Juventude (RS), na terça-feira (11), no Estádio Castelão, pela segunda rodada da Série B, confirmou na manhã desta sexta-feira (14) que quatro jogadores e um membro da comissão técnica do clube testaram positivo para o novo coronavírus, porém seus nomes não foram revelados. A divulgação vem apenas horas antes do duelo contra o Paraná, marcado para as 21h30, no Durival Britto, pela terceira rodada da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.