Roubo

Três criminosos atacaram Correios da cidade de Cururupu

Bandidos foram detidos pela Polícia Militar após terem efetuado o roubo na agência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19

São Luís - A agência dos Correios da cidade de Cururupu foi assaltada no começo da tarde de ontem e os acusados acabaram sendo presos em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar. Em poder dos bandidos, foram apreendidos produtos do roubo e armamentos.

Os presos foram identificados como Maldine dos Santos Coelho, Wallacy Brendow Muniz Machado e Pedro de Carvalho Vaz e apresentados na Delegacia de Polícia Civil desse município. Segundo a polícia, os criminosos fizeram o raspa nos Correios e no momento da fuga foram abordados pela guarnição militar. Não houve registro de feridos.

Também ontem foi preso na Vila Isabel Cafeteira, em São Luís, um integrante de um bando especializado de roubo a residência em cumprimento de ordem judicial. A polícia informou que um dos crimes cometido teve como alvo uma residência, no Parque Vitória, ocorrido no dia 18 do mês passado.

Já dois foragidos do sistema penitenciário foram presos na Grande Ilha e levados para o Complexo de Pedrinhas.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.