Bom gosto

Moto agrada com novo "manto" e clube deve divulgar locais de venda

Clube ainda não informou sobre os valores das novas camisas; Papão deve voltar a campo nas semifinais do Maranhense, em data a ser definida pela Federação após o desfecho da segunda fase

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Camisa um, vestida pelo meia Ancelmo, chama a atenção pelas listras e simplicidade (Crédito: Divulgação Moto)
Camisa um, vestida pelo meia Ancelmo, chama a atenção pelas listras e simplicidade (Crédito: Divulgação Moto)

O Moto Club anunciou nesta terça-feira (4), antes da partida contra o MAC pelo Campeonato Maranhense, os modelos dos novos uniformes do clube, em parceria com a nova fornecedora de material. O modelo nº1, inclusive, já foi usado no “Maremoto” e estreou com sorte, pois o Papão venceu o clássico por 2 a 1.

Agora a torcida cobra pelos locais de venda do novo manto. As primeiras manifestações nas redes do clube foram positivas quanto ao modelo. O torcedor gostou tanto do desenho das listras quanto da vivacidade das cores, mais intensas.

O modelo número dois (o chamado uniforme visitante) também agradou aos torcedores. Com uma lista na horizontal em vermelho e preto, a camisa aliou a tradição do Moto com a simplicidade.

Camisa dois também agradou ao torcedor (Crédito: Divulgação Moto)
Camisa dois também agradou ao torcedor (Crédito: Divulgação Moto)

O clube ainda não informou sobre os valores das novas camisas. O Papão deve voltar a campo nas semifinais do Maranhense, em data a ser definida pela Federação após o desfecho da segunda fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.