Esporte | Para o torcedor

Novo técnico do Flamengo será apresentado na próxima segunda-feira

Coletiva será virtual e transmitida na Fla TV a partir das 12h30; de acordo com setoristas cariocas, jornalistas de veículos de outros países participarão de apresentação
Thiago Bastos / O Estado 01/08/2020 às 16h25
Novo técnico do Flamengo será apresentado na próxima segunda-feiraTécnico deverá ter grande audiência em sua apresentação virtual (Divulgação Twitter)

O novo técnico do Flamengo, Domènec Torrent, será apresentado para a torcida rubro-negra de forma oficial na próxima segunda-feira (3). A coletiva será virtual e transmitida na Fla TV a partir das 12h30. De acordo com setoristas cariocas, jornalistas de veículos de outros países participarão de apresentação.

Ele deverá chegar com pelo menos quatro auxiliares. Antes, de acordo com a programação do clube, o espanhol já terá o primeiro contato com o elenco, que treina enquanto o novo técnico não vem sob a supervisão de Maurício Souza, então técnico do Sub-20 e que já comandou o Flamengo no início deste ano no Campeonato Carioca.

Torrent deve estrear pelo novo clube diante do Atlético-MG, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ele substitui a Jorge Jesus, que aceitou proposta do Benfica (POR).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte