Cidades | Prorrogação

Vacinação contra sarampo será prorrogada nos terminais de integração de São Luís

Equipes de vacinadores da Prefeitura de São Luís estarão nos terminais da Cohab, Praia Grande, Cohama, São Cristóvão e Distrito Industrial a partir desta terça (28)
Carla Melo/Da equipe de O Estado27/07/2020

São Luís - A ação de vacinação contra o sarampo nos terminais de integração de São Luís terá prosseguimento a partir desta terça (28) e seguirá até o dia 3 de agosto. A medida, que foi realizada com sucesso na semana passada, visa dar uma maior abrangência à cobertura vacinal na capital. Uma novidade será a inclusão do terminal do Distrito Industrial (situado no km 7 da BR-135) que passa a integrar a lista ao lado dos terminais da Cohab, Praia Grande, Cohama e São Cristóvão que receberão novamente equipes de vacinadores.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte