Cidades | Fiscalização

ANTT já apreendeu 35 veículos fazendo transporte irregular

Agência registrou, em 2020, aumento de 250% de apreensões de veículos clandestinos no MA
Ismael Araújo23/07/2020

São Luís - Trinta e cinco veículos, que estavam executando o transporte clandestino de passageiros, foram apreendidos pelos agentes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) durante fiscalização realizada neste ano, nas estradas do interior do Maranhão. No ano passado foram realizadas apenas 14 apreensões no decorrer deste mesmo período, representando um incremento de 250%. A ANTT informou que, em todo o país, neste ano, já contabiliza 480 apreensões de veículos clandestinos, mesmo com a redução do fluxo de transporte e apesar das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, novo coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte