Moto só na ansiedade

"The Flash" Gleisinho promete gols e empenho para os rubro-negros

O atleta, que estava no futebol alagoano, falou nas redes sociais do clube que está ansioso para a estreia

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
"Ligeirinho" do Papão não vê a hora de entrar em campo
"Ligeirinho" do Papão não vê a hora de entrar em campo (Gleisinho Moto )

O "The Flash" Gleisinho, a contratação mais badalada do Moto Club após o retorno da pandemia, está em São Luís e já realizou os testes físicos e de diagnóstico da Covid-19. Ele, velho conhecido da torcida, promete gols e empenho nesta volta.

O atleta, que estava no futebol alagoano, falou nas redes sociais do clube que está ansioso para a estreia. "Fala torcedor! Aqui é o Gleisinho, eu já cheguei e agora é só fazer os testes e ficar pronto para essa estreia", disse.

O jogador foi um pedido da comissão técnica rubro-negra e é conhecido pela luta dentro de campo e, principalmente, pela polivalência (por jogar em várias posições). Ele deve disputar posição com Jeorge Hamilton, que já está no clube e com Rafael Tanque, recém-chegado da segunda divisão do futebol gaúcho.

O Moto volta a campo somente contra o MAC, em data a ser selada pela Federação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.