Esporte | Moto só na ansiedade

"The Flash" Gleisinho promete gols e empenho para os rubro-negros

O atleta, que estava no futebol alagoano, falou nas redes sociais do clube que está ansioso para a estreia
Thiago Bastos / O Estado 20/07/2020 às 15h50
"The Flash" Gleisinho promete gols e empenho para os rubro-negros"Ligeirinho" do Papão não vê a hora de entrar em campo (Lucas Almeida)

O "The Flash" Gleisinho, a contratação mais badalada do Moto Club após o retorno da pandemia, está em São Luís e já realizou os testes físicos e de diagnóstico da Covid-19. Ele, velho conhecido da torcida, promete gols e empenho nesta volta.

O atleta, que estava no futebol alagoano, falou nas redes sociais do clube que está ansioso para a estreia. "Fala torcedor! Aqui é o Gleisinho, eu já cheguei e agora é só fazer os testes e ficar pronto para essa estreia", disse.

O jogador foi um pedido da comissão técnica rubro-negra e é conhecido pela luta dentro de campo e, principalmente, pela polivalência (por jogar em várias posições). Ele deve disputar posição com Jeorge Hamilton, que já está no clube e com Rafael Tanque, recém-chegado da segunda divisão do futebol gaúcho.

O Moto volta a campo somente contra o MAC, em data a ser selada pela Federação.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte