Facção

Presos faccionados e suspeitos de tráfico na área Itaqui-Bacanga

Captura dos criminosos foi feita pela Senarc, que ainda apreendeu droga, armamento, munições, veículo de luxo e carregadores

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(PRESO )

SÃO LUÍS - Dois integrantes de uma facção criminosa e acusados de comandarem o tráfico de droga na área Itaqui-Bacanga foram retirados de circulação ontem durante cerco da equipe da Superintendência de Investigações Criminais (Seic). Em poder deles, a polícia apreendeu cocaína, crack, motocicleta, um veículo de luxo, pistola 380, carregadores e 32 munições.

O delegado Gil Gonçalves, da Seic, informou que esse bando está sendo investigado desde o mês de fevereiro deste ano quando um dos faccionados foi preso nessa localidade. Ontem, a polícia fez busca em três residências, no bairro do Anjo da Guarda.

Um dos locais, os policiais encontraram 100 papelotes de cocaína e dois veículos, inclusive, um carro de luxo, enquanto, nas outras casas, apreenderam cocaína, crack, uma pistola 380, carregadores e 32 munições.

Desaparecimento

O delegado Walter Wanderley, titular do 21º Distrito Policial, informou que uma mulher, identificada como Nicoly, desapareceu ontem quando estava no Mirante do Araçagi, na cidade de São José de Ribamar, e qualquer informação ligar para o número 98- 99964-1220.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.