Voltando ao trabalho

Imperatriz se prepara para a volta das atividades no próximo dia 20

De acordo com a presidência do clube, a chamada "força tarefa" de conselheiros e torcedores para reunir valores que possibilitem trazer os jogadores até a região tocantina deve surtir efeito

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Atacante Matheus João (a esq) deixou o clube
Atacante Matheus João (a esq) deixou o clube (Imperatriz)

O "Cavalo de Aço", mesmo em meio a uma crise financeira, se prepara para voltar às atividades no próximo dia 20. De acordo com o presidente do clube, Adauto Carvalho, a chamada "força tarefa" de conselheiros e torcedores para reunir valores que possibilitem trazer os jogadores até a região tocantina deve surtir efeito.

Segundo o mandatário, esforço não falta para efetuar a vinda dos atletas. Além de trazer o atual elenco, o colorado aos poucos vai mexendo no elenco. Após anunciar a saída do atacante Matheus João, o clube está de olho no mercado. De acordo com Vagner Júnior, da Coluna do Futebol, o zagueiro Ramon Baiano, que já esteve no clube, deve ser contratado.

Além do jogador, outros reforços poderão chegar em breve. O Imperatriz perdeu patrocinadores e teve queda no faturamento do sócio-torcedor durante a pandemia, o que atrasou todo o planejamento do clube.

O atual campeão maranhense deve reestrear na temporada diante do Sampaio, jogando em casa, no próximo dia 1º. O seu jogo pela Copa do Nordeste, diante do Freipaulistano (SE), foi cancelado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.