Se preparando

Moto está "em ajustes" para fazer suas transmissões no Maranhense

Nesta sexta-feira (10), prazo final para o procedimento, o rubro-negro informou à Federação Maranhense de Futebol (FMF) acerca do interesse de fazer as suas produções

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Papão quer se aproximar ainda mais do torcedor e inovar no mercado local
Papão quer se aproximar ainda mais do torcedor e inovar no mercado local (Moto Club)

O Moto Club está em "ajustes" para fazer as transmissões de suas partidas no Campeonato Maranhense. De acordo com o presidente do clube, Natanael Júnior, a empresa responsável pelo serviço será contratada.

Nesta sexta-feira (10), prazo final para o procedimento, o rubro-negro informou à Federação Maranhense de Futebol (FMF) acerca do interesse de fazer as transmissões. Segundo o mandatário do clube, a produção ocorrerá em colaboração com a assessoria do clube. "Será um momento marcante e que fará com que a torcida esteja mais próxima de nós", disse Natanael Júnior a O Estado.

Além de anunciar as transmissões, o Moto também informou a mudança do material esportivo esta semana e ainda deverá confirmar a alteração no endereço da loja oficial do clube. Quanto às transmissões, o Moto ainda estuda os planos e faz ajustes na futura plataforma de transmissão dos jogos para, inclusive, adaptar o produto ao torcedor que queira assistir somente uma partida.

A volta do Moto aos campos deve ocorrer no início de agosto,no clássico "Maremoto".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.