Política | Cobrança

Oposição: Governo tem que comprovar devolução de verba de respiradores

César Pires, Adriano Sarney e Wellington do Curso querem ter acesso aos comprovantes que mostram que mais de R$ 4 mi voltaram aos cofres públicos
Ronaldo Rocha/Da editoria de Política01/07/2020

Parlamentares da oposição da Assembleia Legislativa do Maranhão, na sessão de ontem, cobraram do Executivo a comprovação da devolução dos R$ 4,8 milhões que, de acordo com o próprio Governo do Maranhão, foram pagos de forma antecipada a uma empresa fornecedora de respiradores que não foram entregues. Além do pedido, a base governista também foi cobrada quanto ao uso dos equipamentos em são Luís para o tratamento de pacientes com coronavírus.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte