Música

Registros de São João em nova estética

Beto Ehong lança clipe de "Na Fita", com participação de Flávia Bittencourt

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Beto Ehong gravou clipe com participação de Flávia Bittencourt
Beto Ehong gravou clipe com participação de Flávia Bittencourt (Beto Ehongue )

SÃO LUÍS-O single “Na Fita”, de Beto Ehong com a participação da cantora Flávia Bittencourt, ganhou um vídeo clipe. A música, que une elementos do bumba boi de orquestra e os timbres do trap, foi produzida pela Casaloca Studio e havia sido lançada em maio, nas rádios da cidade e em todas as plataformas digitais. Agora chega em audiovisual, produzido pela Daguerre Conteúdos.

O clipe foi filmado todo em casa, durante a pandemia da Covid-19 que acomete o mundo inteiro. Locações caseiras deram a tônica, montagem de figurino e cenário foram atividades dos próprios artistas e o set de filmagem contou ainda com a pequena Júlia Bittencourt (filha de Flávia) como “cameragirl” fazendo os registros de sua mãe em cena. “Criatividade e perseverança foram as principais ferramentas para pôr em prática o trabalho”, diz Beto Ehong.

Flávia e Beto, distante socialmente, se juntam por meio da tecnologia e mandam um recado otimista e divertido enchendo de vitalidade e alegria o grande terreiro dos corações dos fãs. “O vídeo traz a essência da época cultural mais representativa do nosso estado, que é o nosso São João, em uma estética inovadora e dinâmica”, observa Ehong.

A faixa vai estar no álbum "Beat by Beat", de Beto Ehong, que está em produção. O álbum já teve músicas lançadas, entre as quais “Menina Boa”. A canção, primeiro lançamento de uma sequência do trabalho é feita no estilo sound system traz elementos sonoros do trap e do reggae e foi produzida por Adnon Soares (Casaloca Estúdio).

O single “Menina Boa” também está disponível na rede mundial de computadores através das principais plataformas de música virtuais. As demais músicas do novo disco também terão uma pegada sound system.

Trajetória

Beto Ehong mantém projetos musicais diversos, já tendo se apresentado em cidades como Rio de janeiro, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São Paulo, Fortaleza, Teresina, Sousa, Juazeiro, entre outras. Em São Luís, atua há mais de 15 anos na cena musical e isso já lhe deu oportunidade para abrir shows de artistas importantes da música brasileira, como Nação Zumbi, Otto, Black Alien, Demônios da Garoa, Chico Correia e Cabruêra.

O artista também se envereda na construção de trilhas sonoras para filmes, vídeos e documentários, onde já soma mais de 100 trilhas compostas e, também, na produção de eventos.

Assista - “Na Fita”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.