Cidades | É tempo de refletir!

Pandemia é chance de mudança individual, apontam religiões

Representantes dos segmentos católico, evangélico, espírita e das religiões afro foram ouvidos por O Estado para expressar sua visão e fazer uma reflexão acerca do mundo neste momento e pós-crise
Thiago Bastos / O Estado 20/06/2020

São Luís - O mundo passa pela maior crise sanitária e financeira das últimas décadas. A dor da perda de seres humanos devido à uma doença cujas características principais e de origem ainda são desconhecidas, somada às incertezas do que será a humanidade daqui em diante nos fazem recorrer a elementos de fé e religiosidade que antes, para um contingente, era algo secundário.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte