Geral | Movimento

Profissionais de academia protestam pedindo a volta da atividade

Movimento que contou com a presença de cerca de 100 pessoas, foi realizado no fim da tarde de ontem, na Avenida Litorânea, em São Luís, com o intuito de mostrar a importância do serviço para a saúde e bem-estar
Nelson Melo / O Estado18/06/2020

SÃO LUÍS - Recentemente, houve a reabertura progressiva do comércio no Maranhão, por meio do Decreto nº 35.831, mas o ato administrativo limitou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, para evitar a propagação da Covid-19. Há quase três meses, outros segmentos ainda estão fechados, como as academias de ginástica e ambientes similares. No fim da tarde dessa quarta-feira, 17, proprietários e profissionais do setor fitness realizaram um movimento em São Luís afirmando a essencialidade do serviço.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte