Detidos

Criminosos são presos na capital e no interior do estado

Um dos detidos era foragido de Minas Gerais e, segundo a polícia, ainda é acusado de promover transtorno em banco, na cidade de Caxias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
(Prisão)

SÃO LUÍS - Criminosos foram presos na cidade de Caxias durante a noite do último dia 15 e, segundo a polícia, um deles era foragido da Justiça de Minas Gerais. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Caxias e nos próximos dias vai ser transferido para o município mineiro de Uberlândia.

Ainda de acordo com a polícia, os militares avistaram o criminoso causando transtorno dentro de uma agência bancária, localizada na área central dessa cidade e chegou até mesmo a dizer que caso tivesse uma pistola efetuaria tiros para matar os usuários dos caixas eletrônicos.

No momento da abordagem, ele ainda disse aos policiais que não tinha documentos pessoas, mas foi preso e na delegacia constatou que havia em aberto uma ordem de prisão pelo Poder Judiciário de Minas gerais em seu desfavor.

A outra prisão ocorreu em uma barreira policial, no povoado Eugênio d’Água, zona rural dessa cidade e o detido é acusado de tráfico de droga. Com ele, os militares apreenderam maconha, crack e uma motocicleta, que estava sem placa.

Na Avenida Panaquatira, em São José de Ribamar, foi preso ontem um homem, nome não revelado, acusado de roubar uma motocicleta Fan, de placa não identificada, e apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão. Há informações que ele é acusado de ter roubado outros veículos na Grande Ilha, mas, está sendo investigado pela Polícia Civil.

No Vinhais foi preso um homem acusado de ter rompido a tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, ele havia sido preso em março deste ano pelo crime de tráfico de droga, mas foi beneficiado com a medida cautelar de monitoramento eletrônico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.