No Diário Oficial

Nomeação de Eduardo Nicolau como procurador-geral da Justiça é publicada

A nomeação foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado no dia 1º deste mês e disponibilizada nesta quarta (3) pelo Executivo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Posse de Eduardo Nicolau deve ocorrer no dia 17
Posse de Eduardo Nicolau deve ocorrer no dia 17 (Eduardo Nicolau)

SÃO LUÍS- A nomeação de Eduardo Jorge Nicolau como novo procurador-geral de Justiça do Estado do Maranhão foi publicada na edição mais recente do Diário Oficial do Estado, edição do dia 1º deste mês. O documento foi disponibilizado nesta quarta (3) pelo Executivo.

A indicação de Eduardo pelo governador do Estado, Flávio Dino (PCdoB) foi feita na segunda-feira (1º). Ele não foi o mais votado na lista tríplice encaminhada ao governador. O promotor de Justiça, Márcio Thadeu, havia recebido mais votos.

A posse de Eduardo Nicolau deve ocorrer no dia 17 deste mês, em sessão remota. Ele substituirá a Luiz Gonzaga Coelho, que ocupou a função por dois mandatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.