PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

20/05/2020

TVN conexão do bem: fomento aos negócios locais
A TVN, empresa de Telefonia, TVHD, Internet WIFI e Fibra, acaba de lançar um projeto de responsabilidade social e economia solidária cujo objetivo maior é ajudar a fomentar negócios locais e minimizar as eventuais perdas de pequenas e médias empresas maranhenses devido a atual crise causada pela pandemia da Covid19.
Batizado de “TVN Conexão do Bem” o projeto foi muito bem recebido e consiste em conectar pessoas a serviços essenciais e produtos de utilidade geral e, ao mesmo tempo, fortalecer empresas e estabelecimentos locais, através da divulgação gratuita desses produtos e serviços nos canais de comunicação da TVN, que diariamente são acessados por centenas de pessoas – site, redes sociais e e-mail marketing.
“A TVN acredita que, em momentos difíceis, é muito importante gestos de empatia em nossa sociedade. Para inspirar cada vez mais essa rede de apoio é que criamos o Conexão do Bem” revela o Diretor da TVN Augusto Diniz.
Com essa iniciativa a TVN está fazendo a ponte entre pessoas físicas que são consumidores em potencial e as empresas maranhenses que estão lutando para sobreviver.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte