Alternativo | Na televisão

"A Vida Invisível, de Karim Ainoüz, estreia no próximl dia 24

A coprodução Canal Brasil venceu o prêmio ''Un Certain Regard'' no Festival de Cannes 2019
20/05/2020

RIO DE JANEIRO- “A Vida Invisível”, um dos filmes brasileiros mais aclamados pelo público e pela crítica nos últimos anos, estreia no Canal Brasil no próximo domingo, dia 24, às 23h10. Karim Ainoüz dirige a coprodução Canal Brasil estrelada por Fernanda Montenegro, Julia Stockler, Carol Duarte e Gregorio Duvivier. O longa recebeu o prêmio principal na mostra ‘Un Certain Regard’ no Festival de Cannes em 2019. Ambientado no Rio de Janeiro da década de 1950, o roteiro discorre sobre o elo afetivo e sanguíneo de Eurídice (Carol Duarte, na vida adulta, e Fernanda Montenegro, quando idosa) e Guida (Julia Stockler), irmãs e melhores amigas. A primeira é uma jovem introvertida e de promissor talento no piano, enquanto a segunda demonstra uma personalidade forte e um comportamento libertário para a época. Separadas na juventude após a caçula decidir mudar-se para a Europa após se apaixonar por um marinheiro, elas vivem com a esperança do reencontro.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte