Maluma lança "ADMV" em versão urbana com novo videoclipe

A balada do momento, "ADMV" já tem uma nova versão, "ADMV" versão urbana; gravação deveria ocorrer apenas na Grécia, mas foi interrompida pela pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Maluma lança projeto musical
Maluma lança projeto musical (maluma)

São Paulo - A balada do momento, "ADMV" já tem uma nova versão, "ADMV" versão urbana, que o ídolo global da música latina, Maluma, lançou com seu videoclipe que foi gravado na Grécia antes de ter que adiar sua turnê 11:11 World Tour devido à pandemia global da Covid-19.

O plano inicial para o vídeo "ADMV" era gravá-lo inteiramente na Grécia com o diretor Nuno Gomez, mas tendo que deixar a Europa devido à pandemia, eles tinham apenas uma parte do vídeo gravado, sua atuação da música. Ao chegar em Miami, um vídeo totalmente diferente foi gravado para a versão original e, respondendo às solicitações dos fãs que queriam ver o ídolo cantando a música em Atenas, Grécia, decidiu-se usar essa filmagem para o videoclipe da versão urbana da balada, também dirigida por Nuno Gomez.

O nome da música emocional é a abreviação de "Amor De Mi Vida" e nasce no coração do artista."É uma música que é muito especial para mim, isso é algo que vem do meu coração, me lembra o motivo pelo qual comecei minha carreira e me faz pensar muito sobre o que acontecerá no futuro - se quisermos aproveite o tempo para amar o outro, abraçar o outro - Hoje eu a entrego para que possam dedicar a todos os seres que amamos antes que nos deixem", disse Maluma.

Foi escrita na Jamaica em janeiro, durante uma viagem em que Maluma explorava sons. Os autores são Maluma, Edgar Barrera, Vicente Barco e Miky La Sensa; foi produzido por Edgar Barrera e Maluma.

Assista o vídeo

Artista

Maluma recentemente se tornou o primeiro e único artista latino a atingir 50 milhões de seguidores no Instagram. Com apenas 26 anos, Juan Luis Londoño Arias, mais conhecido por seu nome artístico Maluma (composto pelas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã), tornou-se um dos artistas de maior impacto na música urbana e no ídolo jovem da música latina em todo o mundo.

Vencedor do Grammy Latino de 2018 do Álbum Vocal Pop Contemporâneo (da F.A.M.E.) Maluma é um dos cantores mais populares com fãs ativos nas mídias sociais.Em 2017, ele apresentou 105 shows na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel, vendendo mais de um milhão de ingressos em sua turnê de 2017 e se tornando o artista latino que mais vendeu ingressos naquele ano. Em 2018 e 2019 quebrou recordes com lotações em todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa.

Desde que assinou com a Sony Music Latin em 2015, Maluma lançou três álbuns que estrearam em primeiro lugar na parada de álbuns latinos da Billboard: “Pretty Boy Dirty Boy” (2015), “F.A.M.E.” (2018) e “11:11” (2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.