Esporte | Retornando

Flamengo retoma exames e avaliações no Ninho do Urubu

Neste primeiro período estão no CT os jogadores e funcionários que testaram negativo para a COVID-19
Com informações do site oficial18/05/2020 às 18h14
Flamengo retoma exames e avaliações no Ninho do Urubu Gabigol passa por exames no CT do Flamengo (Divulgação/Flamengo)

RIO - O elenco profissional de futebol do Flamengo voltou ao Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu), nesta segunda-feira,18, para realizar exames e avaliações físicas. Respeitando o protocolo acordado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), o Rubro-Negro manterá a segurança e testará periodicamente atletas e colaboradores envolvidos no cotidiano da modalidade no Ninho do Urubu.

Todas as atividades estão sendo realizadas seguindo as medidas de higiene e distanciamento, como, por exemplo, higienização constante dos materiais esportivos e instalações, além da preparação de alimentos em kits individuais.

Neste primeiro período estão no CT os jogadores e funcionários que testaram negativo para a COVID-19. Não será permitida a entrada de ninguém que não faça parte deste grupo de pessoas, já examinadas e comprovadamente sem o novo coronavírus.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte