Política | Nova lei

Sancionada lei que prevê redução de até 30% nas mensalidades escolares

Governador Flávio Dino sancionou ontem proposta aprovada na Assembleia Legislativa que obrigará escolas, faculdades e cursinhos a concederem descontos de 10% a 30% nos valores das mensalidades
Carla Lima/Editora de Política15/05/2020

O governador Flávio Dino (PCdoB) sancionou na quinta-feira, 14, a lei que prevê descontos de 10% a 30% nos valores das mensalidades de escolas de ensino fundamental e médio além de faculdades e cursinhos. Com isto, os estabelecimentos de ensino serão obrigados a conceder os descontos. Procon irá fiscalizar o cumprimento da lei.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte